Blog


Os desafios do mercado de trabalho não param de crescer. Então, é importante ficar atento às tendências e investir em cursos para ampliar suas oportunidades. Seja qual for o setor, estar atualizado é sempre um diferencial.

A Cadeia da moda tem um importante valor no cenário brasileiro, desempenha um papel de destaque sendo a maior cadeia integrada do Ocidente, desde a produção de fibras, passando pelos processos de confecção até o varejo, segundo dados da ABIT. A demanda dos consumidores de Moda por transparência na cadeia, produtos personalizados, inovadores e sustentáveis impulsiona nas indústrias a necessidade de profissionais cada vez mais capacitados em áreas chaves do processo de produção e de produto e alinhados a um novo formato de consumo.

Por isso, preparamos abaixo uma lista de cursos on-line da Firjan SENAI para você se capacitar para essa área durante a quarentena. Você aprende sem sair de casa, com aulas ao vivo com nossos instrutores, com data e hora marcadas, em turmas exclusivas. Utilizamos a plataforma Google for Education, onde você pode também tirar suas dúvidas em tempo real, e realizar atividades e avaliações. 


13/07

Aproveite e assista à live da Firjan SENAI sobre Sustentabilidade na Moda, que vai falar sobre como as mudanças climáticas e consumidores cada vez mais engajados e conscientes demandam do setor da Moda transparência, produtos personalizados, inovadores e sustentáveis. Dia 13/07, às 19h, no Youtube da Firjan SENAI.


Cursos on-line

Quer saber mais sobre os nossos cursos on-line? Acesse nossa página especial e confira toda a oferta.