Blog


Os desafios do mercado de trabalho não param de crescer. Então, é importante ficar atento às tendências e investir em cursos para ampliar suas oportunidades. Seja qual for o setor, estar atualizado é sempre um diferencial. 

A indústria criativa, na qual o segmento audiovisual se insere, assume um papel essencial em nossa sociedade com a popularização das redes sociais, da internet e da produção de conteúdo de forma individualizada. Dominar ferramentas ligadas ao vídeo, ao som e a fotografia, cada vez mais se torna um diferencial para comunicação pessoal e profissional. 

Por outro lado, o poder da imagem digital distribuída em telas dos mais diversos formatos não diminui a força do impresso, pelo contrário, a conexão entre as mídias digitais e impressas está cada vez mais latente. O setor está lidando com um mercado com novos atores e demandas, digitalização dos meios, exigência de imediatismo e praticidade. Uma das grandes qualidades dos produtos gráficos é a experiência sensorial, o que lhe atribui enorme valor agregado. 

Por isso, preparamos abaixo uma lista de quatro cursos on-line da Firjan SENAI para você se capacitar para essas áreas durante a quarentena. Você aprende sem sair de casa, com aulas ao vivo com nossos instrutores, com data e hora marcadas, em turmas exclusivas. Utilizamos a plataforma Google for Education, onde você pode também tirar suas dúvidas em tempo real, e realizar atividades e avaliações. Confira e garanta a sua vaga:


Cursos on-line

Quer saber mais sobre os nossos cursos on-line? Acesse nossa página especial e confira toda a oferta.